segunda-feira, 26 de abril de 2010

Blog criado...

Aqui estou.
Depois de me "viciar" no twitter a vontade de criar um blog amadureceu. Lá "conheci" pessoas que também gostam de correr e que compartilham esse prazer através de seus blogs e posts, o que muitas vezes é um ótimo incentivo para quem, como eu, está sempre em busca de boas dicas para melhorar o desempenho. Não sei se terei tempo e muito menos novidades suficientes para tornar esse blog interessante, mas prometo tentar...
Vale lembrar que não sou nenhuma corredora experiente, estou completando um ano em provas de rua e atualmente participo das de 10km. Tenho muita vontade de participar de uma meia maratona mas ainda não me sinto preparada. Aqui no Rio a Meia Maratona acontecerá no dia 18/07, junto com a Maratona (42km) e a Familty Run(6km).
Como vocês podem ver, está bem próxima... Tenho muita vontade de correr na Niemeyer, não só pela paisagem maravilhosamente deslumbrante como também para me testar em uma "subidinha". Estou pensando em me inscrever para a meia e tentar ir até onde eu conseguir, como um treino para uma meia futura... Mas isso vocês poderão acompanhar por aqui...
Vou nessa; sejam bem vindos e bons treinos!
;0)

Um comentário:

  1. Oi Dri.
    Legal o blog, abasteça-o sempre de novidades.
    Quem corre 10, corre 21. Mas, tem que treinar. Sem treino nem adianta sair de casa. Não é nem um bicho papão a meia, alias é a melhor distância para manter a forma.
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir